quarta-feira, 6 de junho de 2012

Campanha #SangueJunino



A cada campanha, a cada ação renovamos os sentimentos pela causa da vez. Como trabalhamos em diversas frentes, temos a pluralidade de situações e um misto de sentimentos nos diversos campos de atuação do Centro ProAtiVo.

Estamos mais uma vez honrosamente envolvidos nesta mobilização de extrema relevância que é a da doação de sangue. O processo é longo, demorado, mas acreditamos fielmente que a educação, a conscientização do ato de "doar-se" é válida e bem vinda mesmo que seja em médio prazo.

A Campanha #SangueJunino deste ano terá um caráter maior, seja pela propagação de acessos nas redes sociais que se multiplicam a cada segundo, seja por resultados anteriores de campanhas bem sucedidas e que já geraram impacto na sensação de responsabilidade das pessoas com a causa. Aproveitamos também, a festa junina e pedimos "Nesse São João ascenda a LUZ DA VIDA em outro coração" e o nosso lema será: "QUEM NÃO PODE DOAR, DIVULGA", para assim chegarmos mais rápido às veias pulsando sangue salvador de vidas. Propagar a corrente do Bem é a bola da vez!

Convidamos a todos, TODOS os que podem doar seu sangue, doar seu tempo, doar um click que seja de compartilhamento, pois se simularmos que cada ato desses consiga pelo menos um doador, você vai ter salvado uma vida de qualquer maneira! Pensem nisso e juntem-se a nós.

Myrna Amaral



Nenhum comentário:

Postar um comentário