segunda-feira, 11 de junho de 2012

Campanha Robertinha ainda vive!

Em menos de um mês recebi 2 ligações de pessoas querendo saber sobre Robertinha. Mesmo depois de tanto tempo desta Campanha, mesmo depois da partida dela, ainda tem gente querendo saber. Numa das ligações uma senhora diz que reza por ela todos os dias e quando soube da notícia disse que, assim mesmo, continuaria orando pra Deus colocar ela num bom lugar! Na outra ligação outra senhora se emocionou e, em lágrimas, penalizou pela partida prematura da nossa garotinha.

Essa criança linda modificou nossa vidas para sempre. E, se temos uma certeza em nossas vidas é que valeu por ter tentado achar uma medula para ela, pois beneficiou um monte de gente que estava precisando através do cadastro no Redome, que aumentou consideravelmente graças a pequena Robertinha.

Ela se foi, voltou pra Deus! Acredito fielmente que a missão dela era nos fazer enxergar a vida de outra maneira, valorizar pequenos momentos, ter ações para o bem, amar o próximo independente das diferenças, ter fé na vida, fé no homem e que vale a pena sonhar e tentar SEMPRE.

Que a sua luz, Robertinha, continue guiando pessoas e as nossas ações!

Myrna Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário