sábado, 5 de novembro de 2011

Robertinha deixa saudades e ensinamentos.


Hoje, 05/11/2011, o Centro ProAtiVo vem informar o sétimo dia, em que, Roberta Helena Clementino Galdino, participa de um novo mundo, o Céu. Acompanhamos toda a luta pela vontade de viver desta jovem e grande menina. Sabemos que, sua missão aqui na terra foi cumprida e que agora, ela precisa fazer parte de um novo mundo, para que, longe ou perto, realize sua nova missão.
Robertinha foi e é, uma menina muito forte, que ensinou, para os que participaram de sua passagem, mais próximo, e ate mesmo para aqueles que vieram a lhe conhecer através da campanha, que a vida não é fácil, mais que não devemos desistir de nossos objetivos jamais.
E se a vida fosse fácil, será que levaríamos algo construtivo dela?
Roberta nos mostrou que devemos ter garra, fé, força e sorrir mesmo que a vida nos proporcione o contrario.
A sua história de vida, mexeu com muita gente, contagiando como uma corrente do bem, tocou o coração daquelas que se achavam não se importar, assim como mostrou um caminho de luz para aqueles que buscavam querer ajudar ao próximo, mas não sabiam como. Ela mostrou o quanto devemos valorizar nossa vida, a dos entes queridos, e do quanto é importante ajudar ao próximo.'
O Centro ProAtivo fica em Luto, mais com a certeza de que Roberta Helena, "Robertinha" agora está muito bem, ao lado de Deus. E ficamos com a lição de que, devemos continuar lutando e batalhando para os que tanto precisam.
Obrigada por Tudo Robertinha. Você foi, e é um exemplo e ensinamento para todos nós. E através desta força que você nos está proporcionando, que seguiremos em frente com a campanha "Você pode salvar uma vida".
Agradecemos a todos que participaram dessa campanha, e que de alguma forma demonstrou seu desejo de poder ajudar Robertinha, aos que ajudaram na divulgação e aos que em geral participaram dessa batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário