terça-feira, 22 de novembro de 2011

Centro ProAtiVo faz a ligação entre doador e instituições.

(Lar de Maria - centro)

Hoje, 22 de Novembro de 2011, o Centro ProAtivo realizou doações em algumas instituições de
Campina Grande, contando com a grande parceria de Filipe Gaudêncio e Humberto Melo que conseguiram o apoio e legado de 310 bandejas de iogurte da Empresa Lebom.
A quantidade foi dividida de acordo com o número de pessoas e a necessidade de cada instituição, sendo elas : Creche Tereza Gióia(no bairro do Catolé), Albergue Regina Braga (no bairro do Alto Branco), Lar doce aconchego (na Prata), Lar de Maria (no Centro) e por fim no Albergue de Vicentino (próximo à rodoviária velha).
Contamos com tamanho carinho e agradecimento da parte daqueles que recebiam os produtos.
Ficamos extremamente encantados com tão grande disposição e interesse da Empresa Lebom
em ajudar e doar seus produtos para aqueles que tanto precisam. Nosso sincero agradecimento a toda essa equipe maravilhosa, e ficamos na expectativa que esta tenha sido apenas a primeira de grandes parcerias que ainda irão ocorrer entre o Centro ProAtivo e a Lebom, no desejo de levar para diversas pessoas a ajuda, o carinho e a mudança, para que todos possam desfrutar e valer-se de momentos especiais.
O Centro ProAtiVo assim ,fica extremamente afortunado em realizar mais uma ação contanto com grandes parcerias no objetivo de conhecer a necessidade das instituições, e acompanhá-las, para que possamos atuar de maneira eficiente levando doações e projetos que possam modificar de forma considerável suas vidas.

Daniella Maynardes*

(Creche Tereza Gióia - Catolé)

( Albergue Regina Braga - Alto Branco)

( Lar Doce Aconchego - Prata )

Nenhum comentário:

Postar um comentário