domingo, 20 de novembro de 2011

Amar o desconhecido


"Amor" uma palavra usada demasiadas vezes no dia dia de muitas pessoas, mas será que a palavra pronunciada diversas vezes tem o verdadeiro sentido?
O amor verdadeiro é aquele que não buscamos para nós como atributo ou adjetivo para nos qualificar , o verdadeiro sentido da palavra é o amor com desprendimento, desinteressado... falar nesse tema começa a ficar tão manjado né? Mas é preciso uma análise mais concreta do tema para o crescimento individual de quem ler, mesmo que tenha uma opinião diversa fica o questionar que é o mais importante.
Amar pessoas próximas por quem nutrimos algum carinho e respeito é muito fácil, não desvalorizando esse modo de amar , de modo nenhum mas para fazer com que esse tenha o verdadeiro sentido , sim! o puro sentido é preciso começar amando o desconhecido, parece estranho para a maioria das pessoas o que não deveria ser , pois se diferente teríamos um mundo bem melhor . continuando leitor...
Amar o desconhecido é ter carinho e buscar ajudar aquele que passa por dificuldade, a pessoa sedenta de afeto,o velho precisando de uma boa conversa, os hospitalizados solitários e assim em diante esses sim são os desconhecidos a serem amados , aí se ver o verdadeiro sentido da palavra pois você agiu sem interesse, você emanou coisas boas .
Leitor com a pratica de amar o desconhecido , você pode ter o amor aos SEUS no sentido puro e concreto.

Geovanni Ferreira*

Nenhum comentário:

Postar um comentário