quarta-feira, 6 de julho de 2011

Um Dia no Parque.






Na Quinta-feira dia 05/07, o Centro Pro-Ativo firmou parceria com o IPCCAN(Instituto Paraíbano de Combate ao Câncer) e juntos promoveram o Primeiro dia da Colônia de férias das crianças desta instituição, que aconteceu no Parque da Criança.
Foi uma manhã maravilhosa, onde brilhavam vários sorrisos...os mais belos possíveis.
Nada melhor do que mudarmos um pouco a rotina, e podermos passar um dia diferente, ainda mais quando nossos dias nos proporcionam momentos difíceis que nos transformam o mais rápido possível em adultos, nos tirando assim aquele gostinho de poder ser criança, sem ter ao que temer.
Então, porque não armamos belas armadilhas para esta rotina, para mostrar-mos a ela que somos bem mais fortes para mudar um pouco a nossa história?
E são em dias como estes, que de repente paramos para pensar no quanto reclamamos de coisas tão pequenas e fúteis, enquanto existem pessoas que tem motivos suficientemente fortes para reclamar e apenas não reclamam.
Assim, passamos a olhar o mundo com uma visão diferente, e ficamos sabendo que podemos fazer parte da história de muitas pessoas e deixarmos que elas façam parte das nossas, para que assim, juntos, possamos enfrentar as grandes dificuldades da vida.




Foi um dia muito especial e cheio de energias positivas.





Apenas em um dia, ou em uma manhã, ou até quem sabe em apenas uma hora, em um minuto,em um segundo podemos mudar A VIDA de uma pessoa, com apenas Um sorriso.

Pense e participe da vida, não somente da sua, mais também da do seu irmão.

Abaixo as fotos deste dia tão especial:

























@centroproativo










































Nenhum comentário:

Postar um comentário