sexta-feira, 8 de julho de 2011

Reportagem na TV.








Ao assistirmos aos jornais locais, ficamos devidamente atualizados sobre fatos que ocorrem em nosso dia a dia, bem próximos a nós mais que na maioria das vezes não participamos.
É por isso portanto, que devemos sempre acompanha-los para sabermos o que se passa ao nosso redor.
Foi assim, que fiquei sabendo da dificuldade que o ISEA Maternidade (Instituto Saúde Elpídio de Almeida) está enfrentando com as mulheres que lá se tornam mãe.
Apesar de toda grande assistência dada a estas, aos seus bebês e aos seus acompanhantes, sabemos que algumas destas mães são carentes e que ao saírem de lá, poderão vim a passar dificuldades com a falta de enxovais, alimentos entre outros produtos que são essenciais para a boa e digna criação de um novo ser vivo.
Sendo assim, o Pro-Ativo abre hoje a mais nova campanha de arrecadação de roupas infantis, e alimentos como cestas básicas para a família e leite em pó para os bebês.

Não deixe de ajudar!Além de muito carinho eles precisam do básico para sua sobrevivência.


"Antes de ser mãe eu não conhecia a sensação de ter meu coração fora do meu próprio corpo.
Eu não conhecia a felicidade de alimentar um bebê faminto.
Eu não imaginava que alguém tão pequenino pudesse fazer-me sentir tão importante"

Pensemos então um pouco,o quanto é difícil para uma mãe ver seu filho, sem ter o que vestir, o que comer, com o que brincar...Se você tem e não usa, passe adiante.Existem pessoas que esperam ansiosas pela sua doação.




Contatos:

Myrna Amaral:8826-4768
Diego:8874-2969
Daniella:8600-8829

@diego7t
@myrnaamaral
@danibragam
@centroproativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário